Se você acha que sua MTB já não oferece o que você precisa para fazer trilhas e pedalar na estrada com alto rendimento, veio ao post certo. As mountain bikes intermediárias para mulheres oferecem tudo o que uma verdadeira bicicleta para o off road precisa, com detalhes dignos da alma feminina.
Ainda que o mercado não ofereça tantas opções de mountain bikes intermediárias femininas, no Brasil existem poucos, mas bons modelos de mountain bikes intermediárias para mulheres. Com freios hidráulicos, suspensões com trava e muito estilo, essa magrelas têm tudo para fazer bonito nos terrenos mais técnicos.
Confira neste artigo, uma ótima mountain bike intermediária para mulheres, pensada em cada detalhe e feita sob medida para elas!
1. INDIE - Clique aqui para conhecer
Feita para o mais puro cross country e com nome dedicado às aventureiras do MTB, a Indie reúne ótimas peças num visual imponente.
Seu grafismo alia o discreto e o descontraído em uma mistura de grafite fosco com detalhes em rosa e amarelo, num quadro leve de alumínio, com soldas bem acabadas.
A relação Shimano de 18 velocidades oferece ampla variedade de combinações para subir morros, descer e encarar estradas longas. A suspensão Suntour XCR 32, a ar, com 100 mm de curso e trava remota garante leveza e bom desempenho em vários terrenos.
Além disso, vale destacar os freios hidráulicos Shimano, em cor branca, para dar um charme à bike, e claro, frear a bicicleta com precisão, exigindo pouca força.
Valor: R$ 4.490,00
Escolher uma nova mountain bikes intermediária para mulheres ficará fácil agora. Se o mercado falhou por anos em não oferecer bicicletas feitas especialmente para a mulher, com essa sugestão dá para notar que as fábricas correram atrás do prejuízo para entregar o melhor ao MTB feminino.